Eva Rapdiva responde suposto “bife” de Elizabeth Ventura, alegam fãs


Eva RapDiva usou recentemente as suas páginas das redes sociais para fazer uma declaração, que para os internautas e seus fãs é uma resposta ao suposto “bife” mandado pela artista Elizabeth Ventura no seu mais recente lançamento com Cage One e Wagner, intitulado “Mandem Mais Boca”.

Imagem: Reprodução/Facebook

Em uma parte do seu verso na música, Elizabeth Ventura, disse o seguinte: – “Vos dei a pausa que queriam, nem com isso vocês me superam/ Misturei a Girinha com a Donna Kelly, sou a Rap Diva que eles esperam/”. As palavras da artista foram compreendidas pelo público do Rap como uma afronta à Eva, que é conhecida como a Diva do Rap nacional.

Diante das alegações de Ventura, Eva recorreu à sua conta do Instagram na tarde de terça-feira, 23 de Maio, para dizer aquilo que é considerada pelo público, uma resposta às linhas de Elizabeth.

No post, Eva RapDiva disse o seguinte: – “Teu nigga é fraco só pensa que é forte/ Eu sou a Queen, é um facto, não pensa que é sorte/ Bué de haters a tentarem mas eu dou capote/ Porque eu sou dura como as pedras da Lunda Norte”.

Vale lembrar que estas palavras da artista foram usadas na música de Xuxu Bower, intitulada “Primeira Liga”, que conta com a participação de Okenio M, Lil Drizzy, Uami Ndongadas, Eric Rodrigues, Eva RapDiva e Mendez.

 

Por: Edson Cruz

Exit mobile version