Eva Rap Diva prepara-se para lançar novo Ep e dá detalhes do álbum


A cantora Eva Rap Diva, partilhou  nesta quinta-feira, 16 de Setembro, com os seus admiradores alguns detalhes da sua vida pessoal e profissional. A diva do Rap angolano, revelou, que já está com o álbum preparado, mas prefere deixar na gaveta enquanto espera o melhor momento para ser lançado, destacando que por agora o público pode aguardar o lançamento de um outro projecto.

Em entrevista ao programa  “Teoria da Evolução “, a rapper, admitiu que consome as suas músicas antes  de chegar ao público e só depois de alguns anos é disponibilizada.

“ Eu acho que o meu grande problema como artista , é que eu primeiro usufruo muito das minhas músicas antes de as partilhar, então eu tenho músicas que vou lançar, que já têm dois anos, já têm 1 ano e meio, e os próximos também ouvem, conhecem, mas o público em geral  não conhece. E muita gente pergunta, nunca mais lançaste nada, nunca mais fizeste música e eu acho sempre engraçado porque eu tenho estado a ouvir a minha música  que vou sempre fazendo“, revelou a artista

A rainha das rodas de batalhas frisou também, que no momento o álbum não vai ser lançado, por causa das dificuldades  que a pandemia da Covid-19 trouxe para os artistas independentes, e que nesse altura está focada em lançar outros projectos.

“Já temos vários problemas a nível de rentabilização de uma obra discográfica por sermos artistas independentes, então não dá para dançar com uma pandemia. Então eu recuei e não lancei esse álbum e nem pretendo lançar porque já fiz coisas novas que quero lançar”. disse a cantora

Por agora, a cantora destacou que lançará um Ep, que a princípio conta com 6 faixas musicais , no estilo que a mesma habituou o público. Entre estas consta uma  música de intervenção,  com a participação de Sara Tavares, e uma kizomba com Gerilson Insrael. Eva também contou que algumas músicas foram trabalhadas com o cantor Vui Vui.

 

Por: Stela Quilalo

 

 

 

Exit mobile version