Eva Rap Diva é a única mulher angolana nomeada nos AFRIMMA 2019


Acontece nos dias (26 e 27) de Outubro, em Dallas, EUA, a gala de premiação African Muzik Magazine Awards 2019, (AFRIMMA), onde consta na lista de nomeados para a edição deste ano, uma única artista angolana, a rapper Eva Rap Diva. 

Eva Rap Diva é a única mulher angolana nomeada nos AFRIMMA 2019

Eva Rap Diva que encontra-se a trabalhar arduamente pela sua carreira musical e em outros projectos, bem como partilhar palcos internacionais com artistas de renomes, entra agora na ‘luta’ pelo prestigiado prémio onde artistas de várias partes do continente africano competem em várias categorias.

Programas ZAP Viva

Nesta edição de 2019, a rapper que prepara-se para fazer a sociedade pensar com nova EP “Ivapuração Mental”, é a única mulher angolana nomeada nos AFRIMMA 2019, na categoria “Melhor Mulher da Africa Central”, onde vai disputar o prémio com as artistas de peso como de Cabo Verde, Soraia Ramos e da Guiné-Bissau, Yasmine.

Actuou em alguns dos maiores eventos internacionais, como o Festival Vodafone Mexefest, MEO Sudoeste, Rock in Rio Lisboa e MEO Marés Vivas.

Além de Portugal, a cantora já mostrou as suas rimas no México, Brasil e na Espanha.

Além da Rap Diva, concorrem por Angola, na categoria de Melhor Artista Masculino da África Central, os artistas Preto Show, Matias Damásio, Anselmo Ralph e C4 Pedro.

Para a modalidade de Melhor Grupo Africano estão os candidatos B26 e Força Suprema, enquanto Rui Orlando está na categoria de Artista Revelação.

A lista final contempla ainda Miguel Buila, na categoria de Melhor Artista Gospel, C4 Pedro e Anselmo Ralph, na modalidade de Melhor Colaboração.

Para Melhor DJ de África concorrem DJ Jeff e Man Renas, para Melhor Grupo de Dança Africano os The Grove, The Team e Manuel Canza Laurenzo, e para Melhor Artista Lusófono Matias Damásio, Anselmo Ralph, Puto Português e Filho do Zua.

O radialista Afonso Quintas concorre para a modalidade de Personalidade Rádio/TV do Ano.

African Muzik Magazzine Awards (AFRIMMA), é a única cerimónia de premiação na diáspora que atende a todos os géneros musicais africanos. Entre os estilos premiados constam o Afro Beat, Assiko, Bongo, Decale, Funana, Genge, Highlife,  Hiplife, Kwaito, Lingala, Kizomba, Kuduro, Soukous, R&B e o Soul.

Veja abaixo a lista na sua integra:

Melhor Mulher da África Central:

 Shan’L -Gabon
Neima – Moçambique
Blanche Bailly – Camarões
Charlotte Dipanda- Camarões
Daphne – Camarões
Maria Andrade – Cabo Verde
Eva RapDiva- Angola
Liloca- Moçambique
Soraia Ramos – Cabo Verde
Yasmine- Guiné-Bissau


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *