Eva Rap Diva destaca rapper Capicua como uma das figuras mais importantes da sua vida”


A cantora Eva Rap Diva, abriu o coração e falou sobre a estima que tem pela rapper portuguesa Ana Matos Fernandes, popularmente conhecida como “Capicua”. Em entrevista ao programa  “Teoria da Evolução” , a Diva do rap angolano afirmou que  esta ensinou-lhe o verdadeiro sentido de “apoio entre mulheres”. 

Eva fez questão de destacar que foi graças à Capicua que aprendeu que as mulheres não têm que disputar e que quanto  mais se faz pelos outros, mais se faz por si mesmo.

“Ensinou-me que as mulheres não têm que disputar no hip-hop, ensinou-me que quanto mais fazemos pelos outros, mais nos fazemos por nos, e ela ensinou-me isso com vivencias, não a falar comigo, não com teorias. Dela ir uma cena a Espanha e convidar-me, dela  e fazer  um álbum ou uma mix-tap e eu participar”. frisou a rapper

A cantora aproveitou ainda para mostrar o respeito e admiração  que sente pela colega, por esta ter demonstrado muitas vezes com ações aquilo que defende,  e afirmou que pensou em exaltar o nome  de Capicua durante a entrevista por representar um acto muito significativo na sua vida, e como tal,  escolheu  uma figura de prestígio, que admira para marcar este momento.

“Ela exalta a Eva Rap Diva e eu também chego aqui e exalto a Capicua,  e celebro a existência dela  e a presença dela na minha vida , porque ela realmente é alguém  muito importante para o meu trajecto. E é uma das pessoas mais inteligentes, mais cultas, e mais especiais   que eu tive a oportunidade de conhecer em toda minha vida  ” disse Eva Rap Diva

 

 

Por: Stela Quilalo

Exit mobile version