Estes produtores são responsáveis por vários sucessos musicais do mercado nacional


Nos últimos tempos, a área de produção musical angolana tem conquistado o merecido reconhecimento e os profissionais que mais se destacam ganham cada vez mais visibilidade. Por esta razão o AngoRussia reuniu neste artigo três produtores responsáveis por vários sucessos do estilo RnB, Zouk, Afro House, Kizomba, entre outros.

Alguns produtores como Gaia Beat, Samuel Clássico e Teo no Beat, deram imergiram no mundo da produção musical desde tenra idade e com a sua dedicação, tornaram-se em excelentes profissionais e conquistam cada vez mais espaço no mercado.

Publicidade

Gaia Beat considerado como o “incrível” dos instrumentais do estilo Rap e AfroBeat, vem a se dedicar na produção desde os seus 11 anos. O autor do instrumental “Exagera” cantado pela Força Suprema, já produziu músicas para Bruno M. Agre G, NGA, entre outras lendas nacionais.

Samuel Clássico é um produtor angolano nascido nos asnos 90, na cidade das acácias rubras, Benguela. O produtor deu início a sua carreira aos 14 anos, e já participou em vários projectos da Pirline, Edson dos Anjos, Nankhova, TRX Music, entre outros.

Teodoro Manuel ou simplesmente “Teo no Beat”, cresceu no bairro Golf 1, e por influência do irmão começou a produzir em 2012, hoje, é responsável por dezenas de sucessos angolanos cantados por Preto Show, Edgar Domingos, Titica, Uawi Dongadas, Edmázia Mayembe, entre outros.

 

Por: Derivaldo Carlos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *