Após Jay Oliver protagonizar a venda e sessão de autógrafos da sua segunda obra discográfica “Mais um Passo”, a esposa do artista, Jandira Neto, contou em exclusivo ao AngoRussia, algumas das dificuldades que tiveram que enfrentar até a materialização do álbum.
Com um sorriso estampado nos lábios de dever cumprido, Jandira Neto revelou em conversa com AngoRussia, as dificuldades que enfrentaram durante a preparação do álbum “Mais Um passo”, e que esteve todos os dias ao lado do companheiro a motiva-lo a concretizar o seu sonho.
“Eu estive sempre ao lado dele, ficamos muitas noite sem dormir, o Jay não consegue fazer uma coisa sem me chamar. Ele gosta muito de escrever lá por volta das duas horas da manhã, e está sempre ‘Jandi então está certo?’, e eu digo sempre ‘olha isso vai bater’. E hoje olha para o resultado, isso me deixa feliz”, começou por dizer Jandira.
Jandira Neto que esteve acompanhada da filha durante a venda do álbum, fez saber que embora o músico tenha demostrado alguma ansiedade antes do dia da venda, questionando-se todos algumas vezes se teria praça cheia, Jay Oliver sempre colocou Deus em tudo.
“Como dizem, a felicidade de quem tu gostas é a tua, mas a minha diante deste dia é maior porque tudo que o Jay faz me arrepia de coração. Antes de ele chegar na praça da Independência, nós rezamos muito, e ele me perguntava ‘Jandira será que vai estar cheio?’, eu respondia a ele que tudo depende da vontade de Deus, e o que conseguimos até hoje foi graças a ele “, disse Jandira esposa do artista.
Por: Manuela Halia