Erika Nelumba realiza show intimista de apresentação do seu novo álbum “Polivalente”


Após algum tempo de trabalho, a cantora angolana Erika Nelumba, realizou na noite desta quinta-feira (02) de Maio, a apresentação oficial do seu mais novo trabalho de estúdio intitulado “Polivalente”, uma homenagem à todas as mulheres angolanas, em um show intimista no espaço Tribus, no Nova Vida. 

Erika Nelumba que também exerce a profissão de Médica, cuja a sua carreira musicais é marcada por vários e incontestáveis sucessos nacionais, fez a apresentação do seu novo trabalho de estúdio, diante de familiares,  amigos e colegas de profissão.

Publicidade

A cerimonia contou ainda com a ilustre presença do Governador da Província de Luanda, Luther Roscova.

A autora do hit “Luz que brilha em mim”, Erika Nelumba, fez saber em entrevista ao AngoRussia, que o significado do álbum “Polivalente”, mostra o quão madura tornou-se e o diferencia dos outros trabalhos discográficos já lançado durante a sua carreira, bem como, presta homenagem a todas as mulheres angolanas e do mundo de um modo geral.

“Eu me considero uma pessoa polivalente, pelas amplas funções que desempenho. Para já levo duas carreiras profissionais em paralelo e outras mais, e também pelo Cd que é clético, realmente Polivalente, e serviu para uma homenagem a todas as mulheres angolanas e do mundo, porque acho que toda mulher de um modo geral são Polivalente”, disse.

O novo álbum de Erika conta com várias participações de músicos nacionais com destaque para a presença de Lil Saint, Paulo Flores, Mc Cabinda, Dj Silas, numa obra que vai contar com 12 faixas musicais.

Acompanhado da sua banda, a artista proporcionou aos presentes um show intimista, com interpretações de algumas músicas do álbum, como “Sentimentos”, “Café Mwangolé”, entre outras.

Veja aqui todas as  fotos: 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *