Em declarações ao AngoRussia, o “Rei do Kuyuyu” começou por agradecer os fãs e reiterou que está orgulhoso de “Babete” ser a quinta música mais ouvida em África. Landrick, revelou ainda detalhes sobre a escolha dos participantes do videoclipe.
Questionado sobre como surgiu a ideia de juntar Neide Sofia e Gilberto “Gibelé”, Landrick contou que a sugestão foi dada pela cantora, pois, a princípio quis fazer com Gregório Artur, mas o personal trainer recusou por não gostar de “aparecer”.
“A Neide Sofia já estava no meu radar, liguei para ela, queria fazer até com o ex-marido, mas só que o ex-marido disse, epha! Landrick não gosto muito de câmera, etc… eu tinha alguns nomes de outros artistas e falei assim na brincadeira Gibelé, e a Neide Sofia disse: é o Gibelé”, disse.
Vale lembrar que, para o videoclipe da música Babete, Ladrick reuniu a cantora Neide Sofia e o jogador Gibelé que protagonizaram momentos ímpares durante a gravação que chamou a atenção de vários internautas e consequentemente foram bastante aplaudidos pela entrega.
Após uma semana do seu lançamento, o videoclipe de “Babete” atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.