Em Angola, Bob da Rage Sense celebra 20 anos de carreira com show ao vivo no Cine Atlântico


Depois do seu último show em 2011, em Angola, Robert Montargil da Silva, reconhecido no hip-hop lusófono, como Bob da Rage Sense, dono de um discurso revolucionário, encontra-se mais uma vez na terra que o viu nascer para brindar e celebrar com os seus fieis fãs e seguidores com um mega espectáculo, os seus 20 anos de carreira, neste sábado (20) de Abril, no Cine Atlântico. 

Em Angola, Bob da Rage Sense celebra 20 anos de carreira com show ao vivo no Cine Atlântico

 

Durante a conferência de imprensa de antevisão ao show, Bob da Rage Sense falou sobre diversos temas ligados ao evento que está marcado para hoje, sábado (20), entre eles, o facto de não poder levar ao palco os artistas que participaram em seus álbuns, mas vai partilhar o palco com aqueles que considera ‘verdadeiros amigos’, artistas do mercado nacional nomeadamente Kid MC, Kool Klever, MCK, Phal Grand o Poeta, Og Vuino, Denéxl, Celder, Projecto Ascensão e Sombra Raphick, e pela primeira vez em Angola o rapper BZB.

“O show de 2011 foi uma coisa incrível, bastante épico, o Cine Atlântico estava extremamente lotado e gostava de repetir a mesma coisa. Aquilo marcou-me bastante e espero o mesmo deste show, e tenho a certeza que o meu público vai gostar”, afirmou o rapper, ao acrescentar que o objectivo do show é mostrar uma diversidade do rap da nova e antiga geração, ‘pois o objectivo é comum’.

O rapper reconheceu que foi um erro não ter inserido mulheres fazedoras do estilo no seu show por estar desactualizado sobre o rap feminino angolano. Contudo, alegou que nos próximos concertos haverá inclusão de mulheres, terminando por dizer que espera haver mais eventos de grande dimensão nos próximos anos, ‘porque  hip-hop é cultura e é festa sem distinções’.

Bob da Rage Sense actualmente reside em Londres, que actua no mercado do hip-hop desde 1999, lançou o seu primeiro álbum intitulado “Underground” consciente em 2001 e, tornou-se um dos MC’s mais conhecidos do movimento em Luanda.

Em Angola, Bob da Rage Sense celebra 20 anos de carreira com show ao vivo no Cine Atlântico

Em Angola, Bob da Rage Sense celebra 20 anos de carreira com show ao vivo no Cine Atlântico Em Angola, Bob da Rage Sense celebra 20 anos de carreira com show ao vivo no Cine Atlântico Em Angola, Bob da Rage Sense celebra 20 anos de carreira com show ao vivo no Cine Atlântico

Veja todas as fotos aqui:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *