Em alusão ao seu aniversário, rapper Luso brinda fãs com lançamento do segundo álbum


Para comemorar o seu aniversário, o rapper angolano, Luso, brindará os seus fãs com o lançamento do seu segundo álbum intitulado “Laços de Família”, que chegará ao mercado nesta quarta-feira, 09 de Junho.

A obra contém 15 faixas musicais,  e está dividida em duas partes, das quais, sete retratam e espelham problemas inter-conjugais, que será lançada amanhã em todas plataformas digitais e outras oito que traduzem os conflitos familiares causados, maioritariamente, pelo meio social, a ser lançada no formato físico em Dezembro de 2021.

Publicidade

O álbum, reúne participações de Kool klever, Lil Jorge, YCI Walter, Lio Francis e produções de Prod. GC Brown, Conductor, Marley do Beat entre outras referências do rap lusófono.

Luso começou a fazer o estilo “Rap” em rodas de improviso nas ruas e escolas do “Miratejo” (Margem Sul de Lisboa – Portugal), bairro que, para muitos, é visto como o berço do “Hip Hop Tuga”, até que em meados de 2004/2005 com o “Maximus” e “Nucho” formaram o Aripla Aliança.

Em 2008, após a morte de “MC.C”, pessoa que o levou para o estúdio pela primeira vez, Luso perdeu a vontade de cantar. Com as dificuldades que a vida lhe foi apresentando, viu-se obrigado a afastar-se dos microfones durante alguns anos até que em 2017, ingressa para a produtora de “KID MC”, a “Cave Play” e torna-se no primeiro rosto a ser lançado pela mesma.

Pela “Cave Play”, o artista lançou a mix tape “255 quadros” em 2018 e o álbum digital “Lusolandia”, em 2019. Desde 2020, com o fecho da “Cave Play”, o rapper vem seguindo a carreira independente, como resultado  lançou o projecto “Ilusionista” e, de lá para cá, vem lançando músicas soltas, enquanto preparava o lançamento do Álbum “Laços de família”.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *