Edmázia proporciona momentos nostálgicos em show ao vivo nas plataformas digitais


Uma das artistas mais queridas pelos angolanos Edmázia Mayembe, brindou os seus seguidores e fãs das quatro partes  do mundo, com um show intimista, com alguns dos seus maiores sucessos, nas plataformas digitais, Instagram, Youtube, Facebook, na noite desta terça-feira (21) de Abril, proporcionando assim, momentos nostálgicos aos demais presentes no live, que teve duração de três horas. 

Foi um dos directos mais aguardados nesta fase de quarentena. Edmázia Mayembe que no começo estava visivelmente nervosa, fez-se acompanhar por um pianista e um guitarrista, mais uma vez soltou seu vozeirão cantou e encantou, numa transmissão que teve arranque as 21 horas.

Publicidade

Em seu show ao vivo nas plataformas digitais Instagram, Youtube, Facebook, Mayembe, levou um repertório bastante diversificado, como “Alma Nua” que fez a abertura do mesmo, “Meu Herói”, “Beijinho no Ombro”, proporcionando as cinco mil pessoas que assistiram ao espectáculo, momentos nostálgicos e calorosos, durante três horas de show.

Conhecida pela sua ‘voz de ouro’, Edmázia emocionou-se durante o live, ao revelar  que sente saudades dos palcos e dos fãs, durante este tempo de isolamento social devido à situação que o mundo está a enfrentar com o novo coronavírus.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *