Edmazia Mayembe ‘imprime emoções’ no seu terceiro álbum


A cantora angolana Edmazia Mayembe, apresentou na quinta-feira, 29 de Junho, em um show intimista realizado no restaurante “A Fábrica”, em Luanda, o seu terceiro álbum intitulado “Emoções ”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: AngoRussia-Gelson Geraldo

Na ocasião, a artista proporcionou aos presentes um momento único ao interpretar as faixas musicais do álbum, nomeadamente, “Amanhã Não Sei”, “Fazer Magia”, ”Eu Menti”, “És Tu”, “Mama”, “Álibi Perfeito”, “É Obra”, “Deixa”, ”Sino Vai Tocar” e Pra Sempre”.

Um dos momentos mais altos do evento aconteceu quando Edmázia cantou o single “Mama”, inspirado no falecimento da sua mãe, Maria, considerando a música como uma das mais difíceis que já teve de cantar ao longo da sua carreira. Na ocasião, ficou visivelmente emocionada ao partilhar a canção com o público, tendo inclusive chorado no momento.

Em conversa com o AngoRussia, a cantora fez saber a razão de ter escolhido o título “Emoções” para a obra.

“Eu escolhi nomear o álbum ‘Emoções’ por conta de todas as etapas que passei, por viver muitas experiências durante este tempo em que estive sem lançar um álbum, então são essas emoções que junto a minha produtora, vi que seria o titulo ideal para o álbum.

Questionada sobre o motivo de “Emoções”, não contar com nenhuma participação nacional e internacional, Mayembe, fez saber que teria uma mas que não foi possível por falta de autorização de um dos compositores da música.

“Feliz ou infelizmente eu cantei comigo mesma. Na verdade teria, mas nós usamos o coro de uma música já conhecida e pedimos a autorização, só que foi feita por quatro compositores, três deles autorizaram e um não, e essa seria a única música que teria participação.

Tendo ainda vivido uma noite memorável, em presença de familiares, amigos e da Ministra das Finanças, Vera Daves, Edmázia afirmou que aquele foi um dos melhores momentos de sua vida, e agradeceu a presença de todos, com destaque para o seu fã clube e o marido.

“Emoções” tem a assinatura das produtora musical Clé Entertainment e letras foram escritas por compositores Matias Damásio, Punidor, Wilson, Heavy C, D’Vincy, Diakota e Lioncel.

 

Exit mobile version