Edmázia garante que não haverá remix de ‘Segredo’ com Edgar Domingos


Notícia triste para muitos fãs que sonhavam com uma possível participação de Edgar Domingos na nova música de Edmázia. A cantora respondeu ao pedido dos fãs em uma publicação feita pelo AngoRussia, negando a possibilidade de um possível remix de ‘Segredo’ com o seu colega Edgar Doningos.

Tudo começou quando Edmázia Mayembe partilhou um trecho da música ‘Segredo’ antes do seu lançamento oficial, onde surge com Edgar Domingos a cantar a faixa, criando expectativas aos fãs de uma possível participação do cantor na obra. Entretanto, tudo não passou de um momento de descontração dos artistas.

Publicidade

Os admiradores dos dois artistas ficaram desapontados ao descobrir que o ‘homem do adoço’, não ‘adoçou’ a música com o seu timbre vocal. Por isso, foram logo nas redes sociais, após o lançamento pedirem um dueto, uma resposta ou um remix do cantor na expectativa de ouvirem ‘Segredo’ também na voz de Edgar. Pedido este que foi negado pela cantora.

Em uma publicação feita pelo AngoRussia, Edmázia respondeu aos fãs garantido que não haverá remix da música com Edgar Domingos e justificou o porque.

“A música só tem 4 dias … essa música ele fez para mim , trabalhos juntos em tudo, pensamos juntos , não tem remix, não vai ter”, respondeu a cantora ao comentário de uma fã.

Sem adiantar muitos detalhes, a artista afirmou que ambos têm já uma música gravada e que a mesma deverá ser lançada em breve. “Mas sim , temos uma música juntos , que vai sair em breve”.

‘Segredo’ que já é um sucesso, conta actualmente com mais de meio milhão de visualizações.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por AngoRussia (@angorussia)

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por AngoRussia (@angorussia)

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *