Eddy Tussa acarinhado por fãs na venda e sessão de autógrafos do seu novo álbum “O Príncipe do Semba”


O músico angolano Eddy Tussa, realizou nesta quinta-feira, 04 de Abril, na Praça da Independência, a venda e sessão de autógrafos, do tão esperado álbum “O Príncipe do Semba”. Pessoas de diferentes estratos sociais e idades marcaram presença num dia cheio de surpresas.

Foto: AngoRussia-Diakiesse Pedro

Sempre que chegava um fã, Eddy Tussa educadamente levantava-se do local onde estava sentado a autografar e dirigia-se até ao mesmo para abraçá-lo, agradece-lo pelo esforços feitos para chegar até a praça, e posava para a foto de modo a mostrar que o amor, carinho e respeito que os amantes de suas músicas sentem, é mútuo.

Em conversa com o AngoRussia, o artista manifestou a satisfação de mais uma vez ser agraciado pelos fãs que saíram de suas casa logo pela manhã e juntos fizerem a festa na Praça da Independência, tendo ficado surpreendido pelo moldura humana que se verificou no local.

Todos que compareceram na venda e sessão de autógrafos do álbum “O Príncipe do Semba”, tanto os que adquiriam uma cópia do disco, bem como aqueles que simplesmente foram para observar (não adquiriram nenhum disco), beneficiaram de um abraço caloroso, e esta foi uma atitude que levou os fãs e admiradores considerarem a venda como “memorável” e “única”.

Eddy Tussa, disse ainda estar grato pelo apoio e participação dos seus colegas e amigos que preferem não ser identificados, que de primeira aceitaram fazer parte do seu novo trabalho de estúdio.

A nova obra discográfica, que tem como base o Semba, é composta por 15 faixas musicais, que prometem conquistar os corações dos ouvintes com uma fusão de ritmos e melodias, e contou com a participação de vozes já conhecidas do mercado nacional.

A venda foi ainda prestigiada com a presença de Dj Dias Rodrigues, Príncipe Ouro Negro, Puto Português, Filho do Zua, entre outras figuras.

O músico brindou ainda os seus convidados de ‘luxo’ com um concerto ao vivo para apresentação dos temas do seu novo álbum.

Exit mobile version