Dupla Yobass ‘espelha amor’ na venda do álbum “Yobass”


A praça da independência recebeu pela primeira vez, a dupla que nos últimos meses tem conquistado o coração dos angolanos, Yobass, neste sábado (29) de Fevereiro, para a venda e sessão de autógrafos da sua obra de estreia intitulada “Yobass”. Yola Araújo e Bass foram bastantes atenciosos e carinhosos, como deixaram transparecer que seria nas últimas entrevistas, deixando milhares de fãs que estiveram no local atrás do novo álbum de estúdio satisfeitos com a recepção.

Entusiasmados e ansiosos para ter em mão a primeira obra de originais da dupla angolana Yobass, admiradores e não só, chegaram cedo a Praça da Independência para conseguirem o autógrafo. Bastou chegar o casal de músicos do momento, a emoção tomou conta de alguns fãs que precisaram ser acalmados pelos protocolos. Fãs de várias idades entre eles, crianças, adultos, grávidas e cadeirantes, não mediram esforços para estar na enorme fila, apesar de priorização, em demonstração ao carinho que têm por Yola Araujo e Bass.

Publicidade

Sempre que chegava um fã, Yola e Bass educadamente levantavam-se do local onde estavam sentados a autografar e dirigiam-se até ao mesmo para abraçá-lo, agradece-lo pelo esforços feitos para chegar até a praça, e posar para foto de modo a mostrar que o amor, carinho e respeito que os amantes de suas músicas sentem, é mútuo.

O álbum “Yobass”, é composto por 12 faixas musicais, contou com as participações de vozes já conhecidas no mercado nacional como os Moikanos, e produzido por vários produtores angolanos, como Mallaryah do grupo Dream Boyz.

Quinze mil cópias estão disponíveis para a comercialização.

Yola Araújo e Bass, foram ainda brindados com a presença dos artistas Big Nelo, Heavy C, Ary, JD, Bráulio Alexandre, entre outros.

Veja todas as fotos aqui:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *