Dream Boyz ‘arrastam’ legião de fãs na venda do seu novo álbum “Segredos”


4 partilhas

Na companhia dos familiares e amigos, o grupo Dream Boyz esteve neste sábado (29), na praça da independência, a protagonizar a venda e sessão de autógrafos da sua segunda obra discográfica intitulada “Segredos”. 

De modo a demonstrar o amor, carinho e respeito que os amantes de suas músicas sentem, Fill, Malariah e Manda educadamente faziam questão de levantar-se do local onde estavam sentados a autografar, para abraçar e posar para fotos com cada fã que chegasse e aproveitavam a ocasião para agradecer pelo esforços feitos para chegar até a praça.

Dream Boyz constatou que as suas músicas foram bem recebidas pelo público presente, sendo que além dos mesmos cantarem e gritarem pelos artistas houve ainda quem não conteve as lágrimas e deixou-se levar pela emoção de ver seus ídolos.

Em entrevista ao AngoRussia, um dos membros do grupo, Fill Junior, disse estar muito contente pelo grupo ter conseguido realizar a venda e sessão de autógrafos do seu segundo álbum, e que é satisfatório receber o calor dos seus fãs que deslocaram-se de suas residenciais até a praça da Independência para adquirirem o CD “Segredos”.

Disse ainda que a escolha do nome do álbum deu-se a revelação dos segredos de cada um, desde amorosos, decepções e conquistas na vida pessoal e profissional.

“São histórias verídicas nossas, que nunca contamos a ninguém e preferimos contar em forma de músicas. Tem histórias marcantes e acredito que muitos que ouvirem o CD vão poder identificar-se com cada uma delas e perceber que todas elas não foram inventas. Aconteceu muitas coisas desde na vida pessoal e profissional que no álbum nós contamos”, contou Fill.

A venda tornou-se ainda mais especial com a realização do showcase onde os artistas interpretaram vários sucessos de seu repertório.

O novo álbum “Segredos”, é composto por 14 faixas musicais, contou com as participações de vozes já conhecidas no mercado nacional e internacional como Rui Orlando, Nelson Freitas, Masta, entre outros.

Com a ocasião que marcou a manhã de forma especial dos angolanos, os artistas comprovaram que já conquistaram uma legião de fãs e por consequência disso foram bastante acarinhado. 

Veja todas as fotos aqui


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *