Drake é o artista mais ouvido no Spotify em 2018


700 partilhas

O Spotify divulgou nesta terça-feira (04), algumas de suas estatísticas de 2018, onde consta a lista dos artistas mais ouvidos de todos os tempos, e mais uma vez, o rapper Drake lidera a lista dos preferidos na plataforma.

Drake é o artista mais ouvido no Spotify em 2018

Poderia ser o seu terceiro ano consecutivo, mas o artista também conhecido por Drizzy que já havia ocupado o lugar na plataforma em 2015 e 2016, perdeu para Ed Sheeran em 2017.

Com 8,2 bilhões de streams apenas em 2018, Drake também é o artista mais ouvido do Spotify de todos os tempos. Além disso, seu último álbum, Scorpion, e o single multi platinum “God’s Plan”, foram os álbuns e músicas mais ouvidos só este ano, respectivamente.

O rapper Aubrey Drake Graham, conhecido pelo seu nome artístico Drake é um rapper, cantor, compositor, produtor musical, canadense ganhou reconhecimento como actor na série Degrassi:” The Next Generation”, no início dos anos 2000. Actualmente trabalha com as gravadoras Young Money Entertainment, Universal Motown e OVO Sound, sendo que o próprio que fundou a terceira.

Dado curioso nas estatísticas é que a cantora Ariana Grande tem cerca de 48 milhões de ouvintes mensais o que fazem dela a artista feminina mais ouvida do Spotify, seguindo os passos da tricampeã Rihanna.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

700 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *