Dos bolos para a música, Conde prepara projecto musical no estilo Funk


1.7k partilhas

Com 10 anos de carreira como Cake Designer e 15 como modelo, o empresário angolano Fábio de Almeida, mais conhecido por Conde dos Bolos, um dos mais conceituados da sua área do país, surpreendeu ao revelar ao anunciar que vai lançar projecto musical em breve no estilo Funk.

Nada melhor que começar o ano em grande. Conhecido pelas suas ‘mãos de fadas’, Conde dos bolo ou Conde Fabio que apresentou-se também como escritor com o livro “As Receitas do Conde”, voltou a roubar a atenção dos dos seus seguidores, desta vez não com os seus bolos e sim pela paixão pela música. De acordo com o mesmo, este mês irá lançar o seu primeiro projecto musical, cantado no estilo funk, como fez saber na rede social Instagram.

“Em 2019 descobri o gosto pela música, não para seguir como carreira ou profissão, mas para mais uma arte e experiência na minha vida! Agora em 2020, vou por o projecto em prática, e o estilo escolhido para o projecto é o funk”, escreveu Conde Fabio.

Em conversa com AngoRussia, Conde revelou que o gosto pela música nasceu da sua última relação mas que sempre teve o vontade de cantar. Em termos de participações, preferiu manter em segredo, mas garantiu que o seu projecto cujo o nome também não foi revelado, trará 4 faixas musicais todas no estilo funk.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.7k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *