Djodje leva público ao rubro no segundo dia de show “Best Of Djodje”


Quatro anos depois, o astro cabo-verdiano, Djodje, regressou à Angola e leva o público ao rubro no segundo dia de uma série de shows “Best Of Djodje”, que aconteceu nesta sexta-feira, 01 de Outubro, no restaurante Luanda Beach Club.

A abertura do show ficou marcada com o grande sucesso do cantor “Vai Embora”, que naturalmente emocionou o público, que aos gritos e aplausos reafirmaram a sua popularidade em Angola.

Publicidade

O show que teve os ingressos esgotados, reuniu no palco do Luanda Beach Club, emoção, aplausos e boa música abrilhantadas por Djodje. O anfitrião, presenteou com  rosas vermelhas algumas das mulheres que se encontravam na primeira fila. Durante a actuação, o também considerado uma das maiores vozes do Guetho Zouk, convidou ao palco o cantor angolano Soarito, que emocionou o público ao interpretar as músicas “Desabafo” e “Melanina”.

No repertório, Djodje interpretou ainda as músicas: “Close Your Eyes”, “Poderosa”, “Tempo Sabi”, “Dói Demais”, “Um Segundo”, “Proibido”, “Namora Comigo”, “Beijam”, “I.L.Y”, “Não Vai”, “Atrevido”, “Nha Música”, “Bela”, “Txukinha” e “A Fila Anda”.

Para o desfecho do show, Djodje levantou o público  cantado outro dos seus sucessos “La Ki Nos é Bom”.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *