Dji Tafinha premiado pelo YouTube


O cantor e empresário Dji Tafinha, partilhou nesta segunda-feira, 25 de Outubro, com os internautas e seguidores,  um prémio de reconhecimento daquela que é considerada a maior plataforma digital de vídeos do mundo, Youtube,  por ultrapassar a marca de cem mil inscritos.

O rapper, acordou os internautas com esta boa nova, ao partilhar o feito logo nas primeira horas da manhã, no seu perfil do Instagram. Na descrição, o artista agradeceu a todos os apreciadores da sua música que têm tornado possível cada conquista.

Publicidade

“Foi com enorme prazer que fui premiado pelo YouTube, por ter passado aos 100.000 subscritores, agradeço a todos bons apreciadores da minha música”, escreveu.

O músico disse ainda que muitas outas músicas para partilhar com os fãs e seguidores, e apelou para que os mesmos continuem, a dar o suporte.

Ainda atenho mais 100.000 músicas para partilhar convosco, portanto continuem a subscrever ao meu canal”, acrescentou.

Recorde-se  Dji Tafinha é uma das vozes mais sonantes do mercado nacional, dono de vários sucessos como “Cinzas” e “Rascunho”, é CEO da produtora musical GLX e possui  uma linha de ténis unisexo  “GLX GALÁXIA”, lançada em janeiro de 2021.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *