Dj Snake convida Cabo Snoop para uma colaboração musical


O cantor angolano Cabo Snoop contou em exclusivo ao AngoRussia que recebeu um convite do conhecido Dj francês Snake para uma colaboração musical, uma música que será uma mistura de kuduro e pop, e que chegará ao mercado em momento oportuno.

Cabo que já tem no seu portfólio colaborações de músicos e produtores internacionais, disse em entrevista que recebeu com muito entusiasmo o convite, pois apesar de não ter apresentado trabalhos novos nos últimos 2 anos, a sua música continua a ser bem consumida.

Publicidade

“Sinto-me feliz, porque mesmo estando no off por dois anos, receber um convite do gênero significa que a direcção vale muito mais que a pressão”.

Por sua vez Dj Snake, que é mundialmente conhecido e já trabalhou com estrelas internacionais como Ed Sheran, Ozuna, Justin Bieber, Selena Gomez, Anitta entre outros, mostrou-se apreciador do trabalho do músico angolano e o confidenciou durante uma conversa que no começo da sua carreira a música “Windeck” era uma das suas preferidas. A colaboração será gravada online, e ambos artistas prometem tudo farão para que o resultado seja do agrado dos fãs.

“Decidi voltar as pistas este ano e receber um convite do gênero é saboroso”, contou o artista.

Com o novo trabalho, Cabo Snoop espera alcançar o maior número de pessoas possível e impactar muitas vidas. O mesmo adiantou ainda que já tem muitas coisas preparadas para o público neste ano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *