Numa sessão que promete muita animação, o DJ Malvado vai lançar nesta quarta-feira, 21 de Dezembro, em Luanda, dois EPs que marcam o início das comemorações dos seus 30 anos de carreira, intitulados “N’Gola Zomba” e “N’Gola Groove”. As obras estarão disponíveis em físico e digital e contam com o apoio da Tigra.
DJ Malvado celebra na próxima semana, uma vez mais, em Luanda, a diversidade musical com o lançamento de dois projectos. Os trabalhos são o preâmbulo das comemorações dos 30 anos de carreira do DJ, que assinalará com um novo disco em Março do próximo ano.
No EP “N’Gola Zomba”, DJ Malvado enaltece o kizomba junto a grandes músicos e amigos como Ricardo Lemvo, Nelo Paim, Roxanne Fernandes, Don Kikas, Dicklas One, Jorge Queza e Chico Viegas. De Cabo Verde, chegam as vozes e ritmos de Johnny Ramos e Dina Medina. O EP conta ainda com a participação de Déde Saint-Prix, músico de Martinica.
O segundo EP que vai ser lançado no próximo dia 21 move-se ao ritmo do afro house. “N’Gola Groove” conta com as participações de Texas, Aka M, Eddy Tussa, Tukayana Lopes, Suzana Rodrigues, Manya, Jorge Queza e Aurson da Rosa.
“Nas minhas produções, sempre faço questão de incluir os nossos ritmos e dialectos nacionais, e por isso decidi lançar os dois EPs para marcar esta diversidade que sempre esteve presente nos meus 30 anos de carreira, e durante os quais abordei géneros como o kizomba, semba, coladera, guetho zouk, afro house e também kuduro”, afirma o DJ Malvado.
Segundo o mesmo, “os EPs foram preparados desde a pandemia” e resumem a sua “visão da música e da cultura colectiva”.
Integrante do colectivo DJs Tigra, o Dj Malvado conta com o apoio desta marca de cerveja para o lançamento dos dois EPs, que estarão disponíveis em físico e digital.