Dj Elly Chuva prepara lançamento do 1º álbum em Março em homenagem as mulheres


153 partilhas

A Dj angolana mais requisitada do país, Elizandra Duval Pascoal Chuva mais conhecida por Dj Elly Chuva,  planeja lançar o seu primeiro rebento no próximo mês Março em homenagem as mulheres. O álbum denominado “Agora é que são elas”, ainda não tem a data e trará consigo  faixas musicais bombásticas tanto como os hit’s já conhecidos como “Lady Boss”, entre outras.

O tão esperado álbum “Agora é que são”, será composto por dez faixas musicais e contará com a participação de alguns artistas nacionais como Tchoboly e Eva Rap Diva.

O single “Lady Boss”, o seu primeiro grande sucesso lançado em Abril de 2018, Elly  considerada uma das melhores do mercado angolano, disse que escolheu o mesmo para prestar homenagem a todos as mulheres que independentemente das circunstancias da vida nunca desistiram e lutam arduamente pela realização dos seus sonhos.

Com o mix da música “Felicidade” de Sebem e “Luxo no Lixo” seu dueto com Tchoboly, Elly conquistou milhares de fãs em Angola e não só, por acarretar em suas misturas hit’s com melodias dançantes.

“Eu faço história por ser a primeira DJ em Angola, e não foi um trabalho fácil conquistar um espaço no meio de vários DJs e por sinal muito bons, consegui. Agora, só me resta mesmo fazer uma homenagem a todas as mulheres que lutam todos os dias pelas suas conquistas”, disse Elly Chuva em entrevista ao AngoRussia.

Com 6 anos de carreira, Elly Chuva que é natural de Benguela, foi homenageada pelo projecto “Passos de Mulher” na categoria Música, já colaborou nas rádios Rádio Luanda, Ecclesia, Escola, Rádio Mais, e Kairós. Também trabalhou como DJ oficial na terceira temporada do programa “Em Forma” do Zap Viva, denominado “DJ WorkOut Mix”, com Bruno Samora.

Por: Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

153 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *