Ary canta “A Nossa Kizomba by Luandina” em show ao vivo no ZAP Viva


30 partilhas

Com o sucesso dos shows com transmissões ao vivo nas redes sociais, realizada para ajudar as pessoas mais necessitadas do país, a cantora Ary, prepara-se para realizar neste sábado (23) de Maio, mais um concerto denominado “A Nossa Kizomba”, em parceria a marca da cerveja Luandina, a partir das 14 horas, no programa “Tá a Bater” do canal ZAP Viva.

Em parceria com a Luandina, que recentemente a escolheu para ser uma das cabeças de cartaz da plataforma musical “A Nossa Kizomba”, Ary estará em palco durante duas horas, para cantar alguns dos seus principais sucessos, bem como interpretar alguns clássicos angolanos, neste sábado (23) de Maio, com transmissão ao vivo no programa “Tá a Bater” do ZAP Viva.

Publicidade

Tal como o próprio nome do espetáculo sugere, “Show Ary: A Nossa Kizomba by Luandina”, o estilo predominante da cantora que tem andado imparável e incomparável na sua comunicação permanente com os seus fãs, quer através dos diferentes meios de comunicação e nas suas redes sociais, estará em destaque durante o concerto que terá como pano de fundo, o restaurante “On Board”, palco do evento.

Para este mega concerto ao vivo, os seus fãs e seguidores vão poder assistir a Diva nas plataformas digitais da página do Facebook da Luandina como do canal do Youtube “Waridu Audio Visuais”, em simultâneo, os apresentadores João Chaves e Sandra Gomes serão os principais anfitriões de uma tarde que promete ser memorável não só para  a artista, como para os seus fãs e o público em geral.

“A Nossa Kizomba. A Kizomba é um estilo musical e de dança africana, que surgiu em Angola em meados dos anos 80. O ritmo nasceu a partir da fusão do Semba e do Zouk. A Nossa Luandina, com objetivo de prestigiar este estilo, tem organizado os concertos “A Nossa Kizomba”. Junta-te a nós e dança as quetas da banda, com o melhor da Kizomba. Não percas o concerto da nossa Diva Ary. Sábado, às 14h00, em directo no canal Zap Viva. Mantém-te seguro em casa e faz parte deste momento”, escreveu a cantora na sua pagina da rede social Instagram.

 

View this post on Instagram

❤ A Nossa Kizomba ❤ A Kizomba é um estilo musical e de dança africana, que surgiu em Angola em meados dos anos 80. O ritmo nasceu a partir da fusão do Semba e do Zouk. A Nossa Luandina🍻, com objetivo de prestigiar este estilo, tem organizado os concertos "A Nossa Kizomba". Junta-te a nós e dança as quetas da banda, com o melhor da Kizomba. Não percas o concerto da nossa @Diva Ary. Sábado, às 14h00, em directo no canal Zap Viva. Mantém-te seguro em casa e faz parte deste momento. #Luandina #CervejaLuandina #aNossa #aNossaKizomba #BebeumaLuandina #FicaEmCasa 🌈#VamosTodosFicarBem🌈 SERÁ LINDOOOOOOOOOO.🎤@cervejaluandina @zapviva_oficial @agnelohenriques @waridu.ao @amarelinha_hamburguers @celiorenato92

A post shared by Ary (@divaary) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

30 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *