Depois de DJ Snake, Cabo Snoop vai unir-se à WizKid para uma parceria musical


Pouco tempo depois de ter recebido o convite do conhecido Dj francês Snake, para uma colaboração musical, Cabo Snoop surpreendeu a todos ao anunciar que pode firmar nos próximos meses uma parceria com o aclamado cantor nigeriano WizKid. 

Apesar de não ter apresentado trabalhos novos nos últimos 2 anos, a sua música parece continuar a ser bem consumida internacional e como prova disso, Cabo Snoop começou o ano de 2022 em grande com convites especiais.

Publicidade

O artista acaba de receber a confirmação para gravar uma nova música com o cantor nigeriano que é chamado de ‘Rei dos Feats”, WizKid.

Por meio de uma publicação nos stories do Instagram, o autor do sucesso “Windeck”, partilhou parte de uma conversa com o artista nigeriano, onde este faz um convite para uma parceria musical, numa altura que o mesmo vai à trabalho na Nigéria.

“Hey, mano, em dezembro estarei aí, vamos gravar uma faixa musical ou mais?”, questionou Cabo Snoop.

Rapidamente, WizKid respondeu não haver problemas de trabalharem juntos e pediu que o mesmo o avisasse quando chegasse a Nigéria.

“Sem problema… vamos gravar, mano… dá-me um sinal quando estiveres aqui”, respondeu o cantor.

Importa referir que, Cabo Snoop recebeu um convite do conhecido Dj francês Snake para uma colaboração musical, uma música que será uma mistura de kuduro e pop, e que chegará ao mercado em momento oportuno.