Depois de “Lemonade”, Beyoncé volta a surpreender com o lançamento ao vivo do álbum “Homecoming”


Em mais um ano, a cantora norte-americana, Beyoncé Giselle Knowles-Carter ou simplesmente Beyoncé, voltou a surpreender os fãs e seguidores com lançamentos inesperados. Sem aviso prévio, a cantora disponibilizou, na madrugada desta quarta-feira (17) de Abril, ao vivo o seu mais novo o álbum “Homecoming: The Live Album”.

Juntamente com à Netflix, Beyoncé lançou o seu documentário e o álbum “Homecoming”, que retrata os bastidores e a sua performance no Coachella de 2018, marcado por sua homenagem às raízes negras. Beyoncé também fala das dificuldades de ter tido filhos gémeos pouco antes do Coachella e de quão duro foi retomar a rotina de dança para estar bem para suas performances. Os bebês ficavam em um trailer e ela amamentava nos intervalos dos ensaios.

“Meu corpo ainda não estava lá. Minha mente não estava presente, ela queria estar com meus filhos”, diz a artista no seu documentário.

Ainda em relação ao documentário, que leva cerca de duas horas e dezasseis minutos, com muitos longos momentos dos shows no Coachella, nos seus primeiros 15 minutos são dedicados a imagens das apresentações, antes que entre a parte documental, com depoimentos e explicações sobre o resgate da cultura negro que a cantora pretendeu trazer com aqueles shows.

O álbum que contem cerca de 40 faixas musicais ao vivo e reúne todas as musicas que fizeram parte dos shows que Beyoncé faz no ano passado no festival, já encontram-se disponível nas plataformas de streaming.

Veja abaixo o video na sua integra:

Exit mobile version