Depois de C4 Pedro, Anselmo Ralph confirma Lonny Johnson e Prodígio para o seu sétimo álbum


798 partilhas

Anselmo Ralph mais uma vez, voltou a surpreender seus fãs e seguidores na rede social Instagram, ao surgir em estúdio ao lado de Lonny Johnson e o rapper Prodigio, e ao que tudo indica o artista cabo-verdiano e o rapper angolano também farão parte do sétimo álbum do  Cupido que será lançado no próximo dia 14 d de Março, na Praça da Independência em Luanda.

O músico Anselmo Ralph que conquistou o coração de angolanos e estrangeiros com o seu romantismo, prepara-se para lançar a sua 7ª obra discográfica. Oportunamente, depois da confirmação de C4 Pedro, Anselmo chamou agora o músico cabo-verdiano Lonny Johnson, e o rapper angolano Prodígio para dividir consigo o estúdio, surpreendendo os fãs, seguidores e amantes da boa música.

Publicidade

Ralph e Johnson estiveram a gravar uma música, cujo o título ainda não foi revelado, mas sabe-se que Lonny e Prodígio também farão parte do sétimo álbum de Anselmo. Sem adiantar grandes detalhes, os artistas atiçaram a curiosidade dos seus seguidores partilhando imagens onde surgem juntos no estúdio.

“Últimos minutos”, escreveu o cantor.

Vale ressaltar, que  a noticia da data de lançamento deixou os fãs eufórico, em frações de segundos vários seguidores expressaram a sua satisfação com o sucedido respondendo de forma positiva a publicação com mensagens que demostram alguma ansiedade para poder adquirir a  nova obra de estúdio de Anselmo Ralph que promete mexer com os corações apaixonados e não só.

 

View this post on Instagram

Últimos minutos ⏰ @loonyjohnson

A post shared by Anselmo Ralph (@anselmoralph) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

798 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *