Depois de Angola, Abiude leva álbum “Vida” a Portugal


202 partilhas

A cantora angolana Abiude, que marcou estreia no mercado discográfico com o álbum “Vida”, no passado dia 23 de Dezembro de 2018,  prepara-se neste mês para realizar a sua primeira digressão internacional em Portugal com direito a shows ao vivos em várias casas nocturnas, das cidades de Lisboa e Porto. 

Depois de Angola, Abiude leva álbum "Vida" a Portugal

Satisfeita com a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro CD em Angola, Abiude além de Portugal, pretende expandir “Vida”, em outros países da lusofonia e assim dar início a internacionalização da sua carreira artística.

No álbum em questão, a artista traz mensagens de amor e retrata a trajectória de sua vida, fala ainda sobre demonstração de superação e auto-ajuda, assim como o percurso da sua carreira artística, cujo início está associado aos coros emprestados nos temas de inúmeros artistas nacionais conceituados, e ainda de forma resumida, conta o drama que viveu após a morte do pai, o acidente que sofreu aos 7 anos com a família, onde como consequência perdeu a rótula do joelho de um dos pés, as dificuldades que teve para voltar a andar e melhorar, e por conta disso sofreu bullyng na escola.

O mesmo comporta 13 faixas musicais, contou com as participações especiais de artistas já conhecidos no mercado nacional, dentre eles Gerilson Insrael, Puto Português, NGA e D2. Abiude.

Vale realçar que Abiude, sagrou-se vencedora no Top Rádio Luanda, realizado em Janeiro de 2018 na categoria “Voz Feminina Revelação do Ano de 2017”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

202 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *