Daniel Nascimento elege Bonga, Yuri da Cunha e Paulo Flores como “Trio Real”: “Levantam bem alto a bandeira”


Nesta segunda-feira, 03 de Abril, Daniel Nascimento voltou a declarar sua admiração por três artistas consagrados do mercado nacional. Bonga, Yuri da Cunha e Paulo Flores foram eleitos pelo apresentador como “Trio Real” que levanta bem alto a bandeira de Angola.

Daniel Nascimento usou a sua página do Instagram para reiterar o seu sentimento de gratidão por tudo que os três artistas fazem pela cultura angolana.

“Indiscutivelmente o trio REAL (de REALEZA mesmo), que há muitos anos levanta bem alto a bandeira de Angola e com a propriedade de quem sente a pátria no coração e na alma. Com sentido de Nação e não apenas de país. Nenhuma história ou narrativa confusa pode apagar a vossa caminhada. Sei que as minhas palavras reflectem um sentimento que não é apenas meu, é NOSSO. A linhagem está muito bem definida e nós só seguimos pelas portas que vocês abriram e abrem a cada poema vosso, a cada suor no palco, a cada momento em que sentimos mais orgulho em SERMOS que TERMOS. Os nossos aplausos são a nossa gratidão, a nossa voz nas vossas vozes. OBRIGADO @yuridacunha @kwendabonga & @paulofloresmusic por nunca deixarem cair a coroa do Semba. A mensagem é simples: RESPEITEM QUEM PODE CHEGAR ONDE ELES CHEGARAM… e ficaram”, lê-se na publicação

 

Exit mobile version