D3GV$ lança single “Sweetspot” e reforça movimento da Nova Escola


O cantor D3GV$ acaba de lançar o seu novo single intitulado “Sweetspot”, depois do recente sucesso da EP com o mesmo nome e pretende transmitir uma energia de motivação e “dopamina musical”, que reflete a actual fase de vida do rapper, que afirma “sinto-me no meu sweet spot em todas as esferas da minha vida”.

Com uma sonoridade na onda do trap com tambores africanos, o que sustenta o suporte que o artista tem dado a movimentos pro-black nas suas redes sociais e nas presenças ou actuações que tem realizado, este single representa o fechar do ano para D3GV$ (Degas) e no vídeo-clip da música, o artista conta com as participações de 3Nity (Trinity), YANKEI, Helcírio HUNA, Dania Viegas, entre outros artistas do movimento de rap da Edgar Patrice da Silva Victor também conhecido como D3GV$ (Degas) é angolano, nascido e criado em Luanda, mas que tem feito o seu percurso em diferentes partes do mundo.

É um jovem apaixonado pela arte desde pequeno, com aspirações especialmente para música, cinema e moda. Começou a cantar oficialmente em 2007 com apenas 8 anos, quando gravou a sua primeira música com a participação do rapper Sr. Scratche com participou no mega show do rapper Bob da Rage Sense no Cine Atlântico.

D3GV$ atingiu o seu primeiro pico na carreira em 2013 quando se juntou aos “Putos Flow” junto de HeyCi & AryBoy. Mais tarde estes vieram a aumentar o tamanho do grupo quando entraram para o projeto “RAPtors” com a TRX Music aonde D3GV$ & HeyCi introduzem Edgar Domingos no mercado Angolano. Juntos tiveram um grande impacto na camada jovem nacionalmente com músicas de estilo Trap e R&B!

D3GV$ começou a ter também um crescimento e atenção diferente na altura pois fazia muitos remix’s de artistas de renome angolano como: C4 Pedro & Landrick. Em julho de 2016 D3GV$ sai da união com a TRX Music Raptors e cria a sua própria produtora independente chamada B-ÜNIK Entertainment, onde descobriu e impulsionou a carreira de artistas como: Chelsea Dinorath, YANKEI, Uami Ndongadas, Rigoberto Torres & Axel YKZ$.

Em 2020 D3GV$ lançou o seu novo projeto Intitulado D-Vision, que conta com 6 faixas: “Rule N#1 (Interlude); “D-Vision (112 Barras)”; “Facada (ft. Mariana Serra)”; Coruja; Represent & Warrior (ft. 2Young).

D3GV$ diz que “informação é formação e o conhecimento é acesso”, por isso tem o sonho de abrir uma rede escolar de artes com a intenção deproporcionar um novo método de aprendizagem e passar o conhecimento as próximas gerações.

Já este ano, D3GV$ lançou uma EP intitulado “UBUNTU” que para alguns povos africanos significa “partilha/união” e chega agora com o Single SWEETSPOT já disponível em todas as plataformas digitais.

Exit mobile version