Com participação de Paulo Flores, Kid Mc lança vídeo clipe do single “Quando os aplausos se calam”


O rapper angolano Kid Sebastião Manuel, mais conhecido por Kid MC,  procedeu o lançamento  do vídeo do single “Quando os aplausos se calam” que conta com  a participação de Paulo Flores. 

Com participação de Paulo Flores, Kid Mc lança vídeo clipe do single "Quando os aplausos se calam"

iPixel – Normal

Com participação de Paulo Flores, Kid Mc lança vídeo clipe do single "Quando os aplausos se calam"Com participação de Paulo Flores, Kid MC um dos rapper’s mais queridos pelos angolanos disponibilizou o vídeo oficial do single “Quando os aplausos se calam”, uma das 8 faixas musicais do seu mais novo álbum de estúdio em alusão aos seus 15 anos de carreira intitulado “Décimo Quinto Ano”, e já está a conta com mais de 3 mil visualizações em menos de 24 horas.

“Décimo Quinto Ano” que sai com o selo da produtora CavPlay, marcará os 15 anos de estrada e Kid MC, conta com 8 faixas, traz as participações dos rappers Leonardo Wawuti (Grande L), Valércya Nzolani, Lucassio, Laton, Keita Mayanda, Mono Sterio e Sanguinário, será comercializado no mês de Fevereiro do ano em curso.

Os beats tiveram a cargo de Davide Beats, Mad Contrário, Marley do Beat, Dj Caique, Dmage Mc Dj e Revolution. Enquanto que a  bonus track foi ‘cuspida’ no beat da música “Thieves in The Nigth” pertencente ao álbum Black Star de Mos Def e Talib Kweli. Uma produção de Dj Hitek.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *