Com o sucesso do álbum “Sob-Pressão”, Mobbers anunciam primeira tourné pelas províncias


Em parceria com a marca JADE, o grupo da New School agenciado pela Clé, os Mobbers reuniram na noite desta terça-feira (12) de Fevereiro, no restaurante Clube S, músicos da mesma produtora e distintas figuras públicas angolanas para a apresentação do novo projecto, a sua primeira tournée provincial que irá se realizar a partir do mês de Março. 

Com o sucesso do álbum "Sob-Pressão", Mobbers anunciam primeira tourné pelas províncias

O evento foi bastante familiar e acolhedor para os representantes e integrantes da produtora Clé Entertainment, divertido e interessante para os respectivos convidados da noite como Duc e Niiko e Os Santiegos.

Os Mobbers estão a preparar-se para levar o álbum “Sob-Pressão”, em pelo menos 9 províncias tendo como principal meta o reconhecimento nacional, conforme afirmaram durante a conferência, neste contexto o grupo fará actuações em Malanje, Namibe, Bengo, Lunda Sul, Benguela, Huambo, Huíla, Uíge e Luanda.

Sem ainda anunciar alguns dos artistas que irão partilhar o palco, os autores do hit “Vou Levar”, prometem surpresas, mas avançaram que a dupla Duc e Niiko estão entre os convidados.

Dentre as novidades apresentadas, o grupo aproveitou a ocasião para brindar os demais convidados em primeira mão com o lançamento do videoclipe “Anjos Choram”, que já encontra-se disponível no seu canal do Youtube.

Com o sucesso do álbum "Sob-Pressão", Mobbers anunciam primeira tourné pelas províncias Com o sucesso do álbum "Sob-Pressão", Mobbers anunciam primeira tourné pelas províncias Com o sucesso do álbum "Sob-Pressão", Mobbers anunciam primeira tourné pelas províncias

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *