Com a promessa de compra e venda de Beat, Sarissari revela: -“Já fui burlado pelo Heavy C, Laton e Gaia Beat”


O excêntrico cantor angolano Sarissari, foi um dos convidados da edição desta quinta-feira (08) de Agosto, do programa “Sem Limites”, para rubrica “Mesa a dois”, comandado actualmente por Edivânia do Carmo, onde durante uma entrevista descontraída falou sobre os seus trabalhos futuros na música, bem como aproveitou a ocasião para revelar que já foi burlado, tendo mencionado os nomes dos produtores Heavy C, Laton dos Kalibrados e Gaia Beat, como os supostos burladores. 

Com a promessa de compra e venda de Beat, Sarissari revela: -"Já fui burlado pelo Heavy C, Laton e Gaia Beat"

Ao decorrer a entrevista sobre diversos temas ligados a sua carreira musical, quando questionado pela apresentadora Edivânia do Carmo, se alguma vez já foi burlado e que tinha que revelar os nomes dos autores, Sarissari confessou que sim, tendo revelado os produtores angolanos Heavy C, Laton dos Kalibrados e Gaia Beat, como os supostos burladores que o deixaram na promessa de compra e venda de um beat.

“Já fui burlado. E é assim, vou dizer-te, dois, Laton dos Kalibrados, o Gaia Beat, ele precisava de um valor  porque tinha que viajar e eu adiantei alguns valores, ele disse que quando depois regressasse ficaria por um beat, até hoje estou a espera do beat, e o outro é o Heavy C. Bem eu tenho um disco, gravado no meu computador, com 12 músicas, esse disco foi produzido pelo Heavy C, na Bwe de Beat, e o disco esta comigo e até hoje nunca saiu, e basicamente foi esse o problema”, começou por revelar.

Sarissari continuou por dizer, que no momento que recebeu um patrocínio, depositou o mesmo na conta de Heavy C e até hoje não recebeu nada, e como não tem o habito de correr atrás de ninguém deixou as coisas assim.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *