Cleyton M prepara lançamento de novo single intitulado “Bring It”


O cantor angolano Cleyton M, considerado pelo público como a mais nova promessa da música nacional confidenciou ao AngoRussia, por meio da sua assessoria, que está a preparar uma grande surpresa para os fãs. O artista pretende lançar em breve o mais novo single “Bring It”.

Bring It”, segundo o artista é uma palavra de origem inglesa que traduzida para o português significa “Manda vir”. A música é do estilo BRD composto por Beats, classificado com uma mistura de Afro House e Rap.

Idealizada por Hochi-Fu e Cleyton M, “Bring It”, retrata especificamente a história de luta  do cantor para se fixar no mercado musical angolano.

“A música retrata a persistência e solidificação de Cleyton M, que no “Slow Motion” estava a vir pouco a pouco , Mas no Bring it, já está e diz que não vai sair, explicou.

Com data de lançamento prevista para daqui a uma semana, o videoclipe que também está a ser gravado, foi idealizado igualmente pelo agente do artista.

Esse vídeo promete revolucionar o mundo dos videoclipes em Angola, com data de lançamento prevista para daqui a uma semana”, disse Hochi-Fu.

 

 

Exit mobile version