Cleyton M fala sobre ambições no mundo da música: “Quero ser o mais gigante possível “


O músico e dançarino Rafael Elias  Emanuel, popularmente conhecido como “Cleyton Milionário”,  dono hit “ Slow Motion”, a nova febre do momento, falou nesta quinta-feira, 23 de Setembro, sobre os objectivos que almeja alcançar no mundo da música.

Em entrevista a um programa televisivo, Cleyton M, frisou que  o seu sonho não é medíocre pois sente que veio ao mundo para cumprir uma missão, e não vai medir esforços para superar-se e dar sempre o seu melhor para os apreciadores de sua arte.

“Acho que qualquer um músico tem um sonho, mas cada um com seu nível, então eu digo que o meu sonho é ser o mais gigante possível. Quero atingir o mais alto nível, poder transmitir ao pessoal aquilo que realmente tenho pra dar, porque eu acho que quando Deus nos manda para o mundo pra cumprir uma missão, a gente precisa de pessoas que possam nos guiar e fazer com que essas missões sejam bem cumpridas. Então, eu estou aqui para poder dar o melhor de mim, por isso também é que eu quero atingir o mais alto nível, é  o meu grande sonho, fazer com que as coisas vão ao seu mais alto nível “. disse o cantor.

Quanto a sua versatilidade, o cantor argumentou que considera-se uma caixinha de surpresas e uma máquina do tempo, porque transmite nostalgia para quem lhe ouve, fazendo com que pessoas com diferentes tipos de gosto musicais, ou diferentes gerações sintam-se incluídas em suas músicas. 

Recorde-se, que Cleyton M,  gravou e disponibilizou em 2018 o vídeo da sua primeira música intitulada “ Tia Bolinha”, é  autor de mais de 5 músicas entre elas, “ Slow Motion” ,  “ Emagrece” ,  “ Moonwalk ”, e a mais recente   “ Girl Friend”, que teve estreia nesta quinta-feira.

 

Por: Stela Quilalo

Exit mobile version