Clé Estúdio oferece passe vitalício ao Euclides da Lomba e Elias Dia Kimuezo 


753 partilhas

De acordo com a Clé Estúdio, os dois artistas ícones da música nacional terão acesso livre vitalício a partir de ontem, terça-feira (12), de Novembro, para gravar as suas músicas. “A esses grandes ícones da música nacional, temos o grande prazer de oferecer um passe vitalício para gravação de músicas no nosso estúdio”. 
Clé Estúdio oferece passe vitalício ao Euclides da Lomba e Elias Dia Kimuezo 

 A informação oficial foi avançada pelos responsáveis da respectiva produtora, Clésio e Clénio, a quando do acto inaugural do estúdio denominado “Clé Estúdio”, na passada segunda-feira, 12 de Novembro de 2018. Um estúdio que comporta equipamento de última geração tecnológica, dispõe duas cabines de gravação, masterização, captação de vozes e de instrumentos acústicos, sala de ensaios e um recinto para lazer.

“Falar do Rei da música angolana, Elias Dya Kimuezo, é mencionar as suas canções únicas e  apresentadas nos palcos vários palcos de Angola, usando sempre a língua nacional Kimbundo e por este facto ganhou vários fãs, desde os jovens aos mais velhos”, disse um dos responsáveis da Clé.

No seu turno, o conceituado cantor Euclides da Lomba, por muitos, um dos reis da música Kizomba em Angola, donos de vários sucessos, também foi um dos contemplados da noite, e recebeu o convite com muito prazer, para gravar infinitamente as suas músicas.

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

753 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *