Clé Entertainment inaugura estúdio de música denominado “Clé Estúdio”


Depois de se notabilizar como umas das grandes produtoras da actualidade existente em Angola, a Clé Entertainment, inaugurou na noite de segunda-feira(12), no distrito urbano da Maianga, o seu primeiro esúdio de  captação, gravação e masterização de som. A “Clé Estúdio” será dirigida pelo artista Zoca Zoca e o acto contou com a presença de várias personalidades angolanas. 

Clé Entertainment inaugura estúdio de música denominado “Clé Estúdio"

Segundo o Director do estúdio, Zoca Zoca, o espaço está aberto não somente para os músicos da Produtora, mas também para os músicos agenciados por outras produtoras e não só. “Com este estúdio, vamos conseguir realizar sonhos, diminuir a procura de determinadas qualidades no exterior do País, uma vez que faço parte deste grande projecto, é um desafio enorme para mim.

Sinto-me honrado, acredito que vamos conseguir atender sobretudo a grande dificuldade que existe dentro do nosso mercado.

Na Clé Studio, vamos trabalhar com o público em geral, todos que têm paixão e amor a arte, porque música também é uma arte, por essas razões é que primamos pela qualidade de material, oferecendo assim um excelente serviço, com técnicos capacitados”, garantiu o músico.

O projecto que começou há alguns meses, pertencente a produtora ” Clé Entertainment”, comporta duas cabines de gravação, captação de voz e de instrumentos acústicos, sala de ensaios e um espaço para lazer, o estabelecimento estará aberto de segunda à sexta-feira, das 9 às 22 horas, e nos finais de semana, a partir das 09 horas.

Clé Entertainment inaugura estúdio de música denominado “Clé Estúdio"

Clé Entertainment inaugura estúdio de música denominado “Clé Estúdio"


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *