Clé Entertainment assina pela Sony Music Portugal


A empresa angolana Clé Entertainment que trabalha na gestão de carreira e imagem de artistas angolanos, assinou nesta quarta-feira (09) de Janeira, um contrato com uma das maiores produtoras do mundo, a “Sony Music” com vista a expandir as músicas dos seus músicos pela Europa. 

Com um número elevado de artistas ligados a música, desporto e Cinema e Tv, a Clé Entertainment que tem o papel de ajudar a promover a imagem dos artistas a todos os níveis do agenciamento permitindo uma maior visibilidade,  terá agora todos os trabalhos dos mesmos distribuídos e editados pela renomada empresa Sony Music Portugal, uma vez que as duas empresas assinaram o seu primeiro contrato.

Publicidade

Na sua página da rede social Instagram,  a empresa angolana faz questão de levar a todos os seus seguidores a notícia, do grande passo dado com a parceria com poderosa Sony Music International em Lisboa, Portugal.

“Parceria Fechada: Clé Entertainment assina Acordo de Distribuição com a Sony Music Portugal. Mais um passo para internacionalização dos Artistas da Clé”, disse a produtora na nota.

Para além da Clé, a Sony Music também agencia nomes de peso da música angolana como o astro Anselmo Ralph, Matias Damásio, C4 Pedro e Rui Orlando.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *