Clé Entertainment abre portas e realiza audição para a jovem Aaliyah dos Santos


Aconteceu nesta sexta-feira, 23 de setembro, nas instalações da Clé Entertainment, a primeira audição da jovem talentosa Aaliyah dos Santos, que almeja juntar-se ao team da conceituada produtora. O facto aconteceu após esta ter chamado a atenção do público e de membros da referida instituição com a sua voz e composição singular.

Foto: AngoRussia

A Directora Geral da Clé Entertainment, Janine de Pina, disse em entrevista ao AngoRussia que o vídeo chamou bastante atenção pela melodia e as notas que a jovem conseguia atingir, além de várias identificações feitas pelo público, tanto para a página da produtora, como da sua conta pessoal.

“Na verdade, para mim, foi uma questão de espanto, logo no início da manhã que vocês fizeram o post e eu vi logo, além de identificarem a página da Clé também foram me identificando e chamou-me muita atenção, a priori eu não prestei atenção ao conteúdo, porque me encantou a melodia, as notas que ela atingiu e fiquei logo encantada, razão pela qual nós de imediato fizemos uma reunião e chamei o Punidor para vermos o que podíamos fazer”, começou por contar.

A Directora disse também que numa primeira instância a jovem Aaliyah será encaminhada ao projecto Versos e Poesias e depois de um processo de avaliação poderá vir a integrar o team Clé Entertainment, uma vez que a produtora ainda não está na fase de contratações.

“Nós vamos assiná-la pelo Versos e poesias, e também enquanto Clé Entertainment vamos oferecer a ela duas músicas prontas, vamos fazer a produção e captação de duas músicas também, para ela começar a caminhar. A nossa área de gestão de carreira artística vai acompanhar, desde a indumentária, entrevistas e tudo mais. Enquanto Clé Entertainment não estamos a fazer contratações por enquanto. Todos os artistas em início da carreira que nós encontramos no dia a dia, mandamos todos para o Versos e Poesias, ou seja, os que têm alguma qualidade, como é óbvio, nós ouvimos tudo, mas os que a nós dá algum tipo de interesse nós mandamos para o Versos e Poesias e após estarem lá, podem ser catapultados para a Clé, porque a produtora só vai abrir o leque de contratações a partir do primeiro trimestre do próximo ano, pois devido a pandemia nós estamos a trabalhar com os artistas que temos e têm alguns trabalhos pendentes”, destacou.

Bastante emocionada, Aaliyah dos Santos que não conteve as lágrimas durante o processo da audição, disse aos microfones do AngoRussia, que a ideia de lançar o cover que chamou a atenção do público de uma forma geral, nasceu na calada da noite, enquanto planeava dar um salto na carreira musical.

“Não tenho muita coisa a dizer, apenas muita felicidade que nem cabe aqui dentro, eu quero gritar de muita felicidade. Eu estava em casa e pensei, eu canto tudo bem, mas o mundo não está a ouvir-me, acho que tenho que fazer um cover mais diferente dentro das músicas já existentes e fazer a minha própria versão e, comecei a escrever quando eram 3 horas da manhã, eu não dormi e peguei a esferográfica e comecei a escrever. Pensei que seria só mais um cover que poderia entreter o público principalmente no Tiktok e no mesmo dia tive muitas visualizações algo que eu nunca vi antes, daí eu disse não vou parar vou fazer também outro cover com a música do Gerilson. Recebi muitos elogios e tudo começou a correr muito rápido, até chegarmos aqui”, manifestou.

Aaliyah dos Santos que considerou a Clé como uma produtora gigante, mencionou que gostaria de cantar com vários artistas agenciados pela Clé Entertainment e aproveitou para apelar aos potenciais artistas da nova geração, a serem persistentes na luta pela realização dos seus sonhos.

“A Clé é uma produtora muito boa e gigante e todos os artistas têm trabalhos bonitos e visíveis, então se for possível gostaria de cantar com todos eles, como Gerilson, Edmázia se me derem esta oportunidade. Não desistam dos vossos sonhos, sempre que alguém te disser que não consegues, diga eu sou uma obra de arte, eu posso tudo, vai à luta. Para fazer uma carreira é preciso trabalho, determinação e força de vontade, talento e criatividade”, completou Aaliyah.

Exit mobile version