Cláudio Fênix revela detalhes do seu primeiro álbum “Vivendo Sonhos”


Depois de cinco anos a lançar músicas e duetos de sucesso, o cantor e compositor angolano Cláudio Fênix, está a um passo de realizar a venda e sessão de autógrafo do seu  primeiro álbum de originais intitulado “Vivendo Sonhos”, a ser lançado no próximo dia 14 de Setembro na Praça da Independência, e posteriormente em Viana e no Bellas Shopping.

Cláudio Fênix revela detalhes do seu primeiro álbum "Vivendo Sonhos"

“Estou muitíssimo ansioso para a venda do meu primeiro álbum. Pois é a primeira fase da concretização do sonho que venho almejando desde tenra idade. Por ser o primeiro, este álbum significa muito para mim”, disse Cláudio.

O autor da música “Volta só já”, acredita que tudo vai correr bem no dia da venda e, adiantou que está com um ‘frio na barriga’, muito normal, por ser algo novo para si, mas está expectante e confiante porque deu o seu melhor neste que será o seu ‘primeiro bebé’ no mercado.

Com 15 faixas musicais, Cláudio Fênix, justificou o título do álbum “Vivendo Sonhos”, deu-se aos sonhos que move qualquer pessoa e os fazem acreditar que vale a pena lutar todos os dias, apesar das barreiras e dificuldades.

O álbum foi gravado nos estúdios da “Chasing Dreams Records, Rádio Vial & Klasszik” e conta com participações de duas vozes internacionais, nomeadamente: Yasmine e Badoxa, e três nacionais: Anna Joyce, Cef e Lil Saint.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *