Claudio Fenix, Liriany de Castro e Melaine de Vales são os novos artistas da LS Republicano


Três novas estrelas ascendentes da música angolana e uma moçambicana, Claudio Fenix, Liriany de Castro e Melaine de Vales foram apresentados oficialmente na noite desta quinta feira, (13) de Dezembro, como os novos agenciados da produtora nacional, LS & Republicano.

O cerimónia decorreu nas instalações do escritório da LS & Republicano em Luanda e, testemunhada por vários jornalistas, onde foram conhecidos como novos músicos Melanie de Vales, de Moçambique, Cláudio Fénix, Liriany e Rui Orlando.

A actividade, realizou-se no âmbito das comemorações do 7° aniversário da LS & Republicano.

Atempadamente a LS & Republicano, percebeu que a aposta na camada mais jovem, se tornaria fundamental para garantir a sustentabilidade e sucesso da música nacional, conforme disse o CEO , Nino Republicano na cerimónia.

“Com essas 4 novas estrelas na música, pretendemos continuar a trabalhar dando mais música da localidade, mais música jovem, acima de tudo a música angolana, para levar além fronteiras o nome da música nacional”, disse o responsável que continuou dizendo que: “É importante salientar que essa decisão estratégica da LS & Republicano, permitiu-nos ter 4 novos jovens considerados melhores e com sucesso aceitável na sociedade angolana e não só, tendo em conta as idades dos músicos já existentes tivemos que nos precaver em apostar neles. É sempre bom verificar que, entretanto, a música angolana só tem a ganhar com isso”, rematou.

Veja aqui todas as fotos do evento

 

 

 

 

 

Por: Benedito Lurdes

Exit mobile version