Cláudio Fénix, Cilana Manjenje e Junior Py entre os artistas confirmados para o “Benguela Fashion Show 2019”


Os cantores angolanos Cláudio Fénix, Cilana Manjenje e Junior Py, estão entre os nomes que irão cantar na 5ª edição do prestigiado evento de moda, “Benguela Fashion Show”, que vai prestar homenagem a personalidades que mais se destacaram ao longo do ano, que começa nesta sexta-feira, 14  e vai até amanhã, sábado 15 de Junho,  na cidade do Lobito, no espaço Jango, do Hotel Restinga, sob o lema, “Africa Free of Prejudice”.

Cláudio Fénix, Cilana Manjenje e Junior Py entre os artistas confirmados para o "Benguela Fashion Show 2019"

Por meio de uma nota submetida ao AngoRussia, Cilana Manjenje, Cláudio Fénix e Junior Py, confirmaram a notícia sobre suas actuações no”Benguela Fashion Show”, e os mesmos prometem levar e o melhor dos seus repertórios.

Para este ano, o “Benguela Fashion Show 2019” ganha destaque na luta contra o preconceito. Hoje e amanhã, (14 e 15 de Junho), pela primeira vez na cidade do Lobito, o espaço Jango, do Hotel Restinga, acolherá mais de 200 convidados VIP´S e amantes de beleza e moda que poderão desfrutar ao evento além da imprensa nacional.

Sob o tema “África Free Of Prejudice – África Livre de Preconceito”, a 5ª edição convida a todos a acabarem com o preconceito vivo em África,  pois não existe moda com preconceito, sabendo que é uma atitude negativa é prejudicial tanto para a moda como para a sociedade, e a celebrarem este importante e marcante quinto aniversario do evento que serve de pano de fundo para esta, que é uma montra de moda nacional e uma passerelle de excelência na promoção e divulgação do trabalho dos criadores de moda e marcas angolanas.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *