Chega ao mercado a obra “Príncipe da Olga” de Anderson Mário


O cantor angolano Anderson Mário, brindou o público neste sábado, 18 de Dezembro, com a venda e sessão de autógrafos da sua primeira obra discografica “Príncipe da Olda”, que ganhou a referida nomeação em homenagem a sua mãe.

As portas do recinto abriram as 8 horas da manhã e já se registava um grupo de fãs aglomerados na entrada com o objectivo de serem um dos primeiros a adquirir a obra e ter contacto com o seu ídolo que estava visivelmente feliz por mais um passo, se não o mais importante da carreira de um músico que pretende se firmar no mercado.

Publicidade

Apesar do sol ardente, o público não deixou de prestigiar e proporcionar esse momento ao artista. Alice Júlio que chegou de mãos dadas com Anderson também marcou presença para dar o suporte ao seu amado.  Quem também esteve no evento para prestar apoio é o cantor Alison Paixão.

Com a sua simpatia inestimável, Aderson Mário fez questão de registrar o momento da assinatura de cada fã que reconhecia o seu vasto talento. O cantor  não só conquistou o coração do público com suas performances ao interpretar o eterno Rei do Pop “Michael Jackson”, enquanto particiva de um dos maiores concursos de Música do país, mas também com as canções  de sua autoria como “Faraó”, “Vai Dormir”, “Vencedor”.

Uma vasta equipa de fã clube esteve no local para dar suporte à organização da produtora ““EA Music”, da qual o artista faz parte. Para melhor  organização, os fãs foram agrupados em filas de 10 à 15 elementos que eufóricos gritavam pelo  nome do artista.

Durante a entrevista ao AngoRussia, Anderson Mário mostrou-se grato por tudo que vem alcançado e revelou estar sem palavras para descrever o que sentia no momento.

“Para mim é muito gratificante saber que tenho fãs  de várias idades, sou grato por tudo que têm feito por mim, sinceramente não sei o que dizer estou sem palavras”, frisou.

Sobre o facto do evento ter sido cancelado numa primeira fase e isso poder ter afetado na aderência, o artista frisou que está satisfeito apesar de tudo, pois para uma primeira venda o feedback é satisfatório para si, e fez ainda recordar que serão três dias de venda, em diversos pontos da cidade.

“Claro que a malta espera que aconteça sempre o maior bem possível, estou satisfeito claro, é a primeira vez e para uma primeira venda estou muito feliz pela aderência, o meu público não me deixou mal, as expectativas são altas, temos ainda o dia de amanhã e o dia 24 em outros pontos da cidade”, destacou.

Clique na imagem para ver mais fotografias do evento:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!