A nova aposta de Celma Ribas é um dos temas que mereceu a atenção dos seus fãs e aplausos de outros artistas, pela vertente musical e rica letra. Após ser levada as barras do tribunal e ter a sentença ao seu favor, a cantora celebrou a vitória com o lançamento da nova música no estilo Rap, intitulada “Veredicto Final”.
Disponibilizada recentemente, “Veredicto Final” além de retratar parte do processo que a cantora Celma Ribas enfrentou, após ser acusada por uma mulher não identificada e levada a tribunal, por usar a imagem de mumuilas na sua marca de cosmético “Muila”, também fala das raízes da artista “filha de calomboloca o poder do sangue não é coxito, minha linhagem é de génios, oscar ribas e wanhanga xitu”.
“Pensas que foi o nome da família que colocou o meu no game. Com sacrifício e suor consegui que botar o meu nome no hall of fame
Com união entre as mulheres isso sem medo, mas acordei dando de caras com onças a tentarem me picar o dedo, sou meiga, mas se ideia é me facar mana Wake Up, aí te chego até na cara tipo a minha linha de MAKE-UP”, ouve-se na letra música.
Na época, Celma disse que as acusações feita pela mulher, não apresentavam fundamentos jurídicos, e a senhora alegava ser a única que tinha o direito de usar a imagem da mulher mumuila no país. Nas linhas do single a cantora destaca que “Não é ambição, é expansão, è visão que está a vender até Japão. Olha sua bicha Celma te mata bicha se a tua ideia é estragar o meu pão”.