O cantor angolano Cef Tanzy protagonizou na noite de sábado, 23 de junho, um espetáculo inesquecível no Coliseu dos Recreios em Lisboa, onde levou o público ao ‘rubro’ ao interpretar vários dos seus grandes sucessos musicais, comprovando mais uma vez a sua popularidade além fronteiras.
Por meio de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, o cantor aproveitou o momento para agradecer o apreço dos fãs e aos artistas convidados que fizeram o evento vibrar do início ao fim, tendo feito ainda questão de destacar o apoio da família, dos amigos e do público que descreveu como incrível pela energia única que trouxeram à noite.
Coliseu dos Recreios, um show que vai ficar para sempre na minha memória, quero agradecer de coração a todos que fizeram parte desta noite tão especial, a minha família pelo apoio incondicional, os amigos pelo carinho e presença. A todos que deram uma energia única, vocês são incríveis”, escreveu o artista.
O evento contou com a participação de Johnny Ramos, Pérola e Edgar Domingos que reafirmaram a força no cenário musical lusófono e que levaram o público a vibrar durante a noite memorável.
Por: Airiana Mateus