Cef prestigia gala dos Globos ZAP com lançamento de sua nova música “Mente Poluída”


O músico angolano Cef, agenciado pela LS Republicano, apresentará o seu mais novo trabalho musical intitulado “Mente Poluída”, neste sábado (17) de Outubro, durante a gala de premiação Globos ZAP, que contará com Pedro N’Zangi como anfitrião, a se realizar de modo virtual adaptado ao ‘novo normal’ proporcionado pela covid-19.

O evento a se realizar neste sábado promete monopolizar as atenções da televisão angolana, com atração artista de Cef que escolheu a cerimónia para promover a sua nova aposta “Mente Poluída”, o cantor esta nomeado na categoria de “Melhor Cantor” dos prémios que terá transmissão em directo para Angola e o mundo.

Irão igualmente abrilhantar a noite outros artistas nacionais e não só, que vivem dentro e fora de Angola, honrando o compromisso de lhe oferecer momentos de pura descontração e prazer.

De acordo com a organização do evento, as votações para os prémios Globos ZAP foram feitas através do site www.globoszap.co.ao e chamadas telefónicas, com um número dedicado para cada categoria.

O ZAP Viva é um canal de televisão angolano com conteúdos 100% em Português. A programação é diversificada e de reconhecida qualidade, com programas ligados à actualidade nacional e internacional, desporto, saúde e entretenimento. Em Angola e Moçambique, o ZAP Viva encontra-se disponível nas posições 4 e 5 HD da plataforma de televisão por assinatura ZAP. Em Portugal, o canal integra a posição 125 da operadora NOS.

Exit mobile version