Carla Moreno integra júri do Programa “All Together Now” em Portugal


Carla Moreno, cantora cantora cabo verdiana que reside em Angola há dez anos, é uma das juradas seleccionadas para o Programa All Together Now. Este passo representa um forte ganho na carreira da artista, que começou como corista e tem-se afirmado cada vez mais no panorama musical.
Importa recordar que o primeiro passo de destaque de Carla Moreno em Portugal foi dado no programa Ídolos, um programa de talentos musicais, onde chegou a finalista. Vinte anos depois, Carla Moreno é convidada a integrar o painel de jurados de um programa que promete revolucionar a televisão portuguesa.
Carla Moreno reside em Luanda, é agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment e, tem trabalhado lado a lado com artistas renomados da praça musical angolana como Pérola, Matias Damásio, Eduardo Paim, Ary, Yuri da Cunha, Yola Araújo ou Puto Português. Já foi cantora residente em diferentes programas ligados à música e ao entretenimento em Portugal e, mais recentemente, venceu o Festival da Canção da Rádio LAC, em Angola, em 2018, com a interpretação do tema “E se fora eu” de Dino Ferraz.
Há dois dias, MCK lançou a música “Vidas Humanas Importam” com participação de Carla Moreno. Carla Moreno junta-se assim a nomes como Pérola, Calema, Paulo Vintém ou Soraia Ramos e outros artistas no corpo de jurados do All Together Now.
Exit mobile version