Carla Moreno é a nova artista da produtora “Hey Hey Heyyy Entertainment”


28 partilhas

“Hey Hey Heyyy Entertainment”, do múscio Sarissari, anunciou que a cantora angolana Carla Moreno, assinou um contrato para edição de álbuns com o selo da produtora. 

Com uma vasta carreira musical entre Portugal e Angola, Carla Moreno que já que conta com uma carreira de mais de 20 anos, quer reforçar a sua posição no país, e para efeito, juntou-se ao leque de artistas da produtora do cantor Sarissari denominada “Hey Hey Heyyy Entertainment”, tornam-se assim a nova artista agência.

Publicidade

Uma vez que participou em um dos principais programas de vozes em Portugal, e chegou a final “Ídolos”, Carla tem trabalhado lado de artistas renomados da praça musical angolana como Pérola, Matias Damásio, Eduardo Paim, Ary, Yuri da Cunha, Yola Araújo e Puto Português.

Carla, foi intérprete da novela portuguesa “Podia Acabar o Mundo”, com uma música da autoria de Rosa Lobato Faria e Herman José, e foi a vencedora do “Festival da Canção” da Rádio LAC em 2018, com a interpretação do tema “E se fora eu”, de Dino Ferraz.

Segundo Sarissari CEO da produtora, não podia estar mais satisfeito com a aquisição da sua produtora e adiantou estar confiante com a entrada da cantora com quem terá o prazer de trabalhar nos próximos anos

“Estou confiante que a Hey Hey Heyyy vai poder contribuir para o seu crescimento enquanto artista à frente das câmeras e do público. A Carla tem um talento fora do normal e com o acompanhamento certo, tenho a certeza que ainda dará muito que falar no que às suas interpretações musicais diz respeito”, disse.

De ressaltar que nesta sexta-feira (22) de Maio, juntamente com a produtora, Carla Moreno vai disponibilizar a sua nova música “Cadê o Amor”,  em todas as plataformas digitais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

28 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *