Cantor Osvaldo Palhares assina contrato milionário com agência Britânica “Two Stars”


O cantor e produtor angolano Osvaldo Palhares  assinou nesta segunda semana de Janeiro de 2020, um contrato milionário com a agência britânica “Two Stars”, com uma cláusula de rescisão avaliada em 12 milhões de Kwanzas. A agência passa assim a se responsabilizar pela gestão da carreira do artista.

A agência Britânica situada em Londres, que já gerência carreira de alguns artistas lusófonos e ingleses, decidiu pela primeira vez apostar num talento angolano, estando assim a trabalhar na primeira obra discográfica de Osvaldo Palhares, que contará com duetos feitos com o brasileiro Fagner Lyma, com o Rapper Luso Lord CK e com os seus compatriotas Rui Orlando e Paulina Alê.

Osvaldo Palhares de 25 anos, músico, compositor, produtor musical, actor de cinema e televisão, ganhou notoriedade no mercado angolano após responder o hit de Telma Lee “Meu Vício” com o single “Também és meu vício”, e ter homenageado o conceituado músico Anselmo Ralph com o single “Carta para Anselmo Ralph”, bem como ter lançado o single “King Kong”, até agora sua música mais conhecida.

Osvaldo Palhares teve paixão pela música ainda na flor da idade e aperfeiçoou às técnicas vocais na adolescência. Em 2012 o artista decidiu seguir uma carreira profissional no estilo R&B, e desde então brinda os amantes de músicas lusófonas com temas impactantes numa perspectiva juvenil.

Exit mobile version