Cancelada a venda e sessão de autógrafos do álbum “Príncipe da Olga” de Anderson Mário


A venda e sessão de autógrafos do álbum “Príncipe da Olga”, do artista Anderson Mário, programadas para sábado 18 de Dezembro, na praça da Independência, foi cancelada alegadamente por motivos de “força maior”, segundo avançou o artista num comunicado publicado na sua conta oficial do Instagram.

A nota avançou ainda que as novas datas para as vendas serão anunciadas oportunamente, mas que de momento o cantor sentiu-se forçado a cancelar. Na mesma senda, o comunicado alerta que todo e qualquer vínculo laboral que havia entre o artista e a produtora  “EA Music”, deixa de existir, até que haja uma renovação pontual do contrato entre ambos.

“Está cancelada a Venda e Sessão de Autógrafos do álbum Príncipe da Olga. Por motivos de força maior. Uma nova data para este momento será comunicada oportunamente. Entretanto, reforçamos, também, que a empresa EA Music deixa de representar legalmente o músico Anderson Mário. Sendo assim, todos agendamentos, licenciamentos e presença em eventos deixam de ser agendados pela referida empresa. Compromissos assumidos até data actual serão honrados após verificação e análise contratual. Atenciosamente, Anderson Mário Staff”, lê-se no comunicado.

Anderson é um dos grandes novos talentos no mercado musical, que tem proporcionado ao público grandes momentos com as suas músicas, o mesmo é detentor dos hits “I Love You” e “Vai Dormir”.

Publicidade